Nossas regras referentes à Politica de Troca e Devolução estão de acordo conforme o Código do Consumidor.
A BELEZA LIFE COSMÉTICOS visa a total satisfação do cliente, por isso a troca por desistência ou arrependimento é possível, porém como é um produto de bem de consumo e para sua própria segurança e higiene temos algumas regras:
- O Prazo máximo para troca por Desistência ou Devolução é no máximo de 7 dias a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: sac@belezalifecosmeticos.br
- Troca por outro produto, se tiver algum acréscimo de valor o cliente é responsável por arcar com a diferença e escolher a forma de pagamento;
- Dentro da caixa faça uma carta com o número de seu pedido informando porque o motivo da troca ou devolução;
- O produto não pode apresentar se quer nenhum sinal de uso, deve estar lacrado e intacto;
- Custo para envio da mercadoria fica por conta do cliente;
- Para nos enviar de volta embale o produto corretamente juntamente com todos os itens que chegaram até você, caixa da empresa, plástico bolha, brindes e envie para nosso endereço.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• Embalagem aberta, violada ou danificada;
• Produto avariado, quebrado ou danificado;
• Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.
Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
Devolução pelos Correios
Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
Prazo para resolução da troca
A BELEZA LIFE COSMÉTICOS tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição respectivamente.
Restituição do valor pago
A BELEZA LIFE COSMÉTICOS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú ou Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística. Atenção: a Amore Cosméticos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via sac ou telefone fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
Não é possível troca quando
- Se ultrapassa o prazo de 7 dias para solicitação da troca ou devolução;
- Se o produto não estiver lacrado, embalagem danificada ou sinais de uso não será possível realizar a troca;
- Produtos de uso profissional, não se responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.
Qualquer dúvida antes de comprar a equipe de atendimento da Beleza Life Cosméticos está totalmente a sua disposição pelo e-mail: sac@belezalifecosmeticos.br
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no sac@belezalifecosmeticos.br ou pelo telefone 18 99641-6225 (das 9h as 18h)
Levamos autoestima até você! Somos uma loja de cosméticos especializada em cabelos! A Beleza Life é uma loja virtual com as melhores marcas de Produtos para Cabelos de Uso Profissional e Home Care. Pra você ficar ainda mais linda do que já é! Cuide de você e da sua beleza Localizada no interior do estado de São Paulo a Beleza Life surgiu desde 2012, fechando parcerias com grandes marcas líderes do mercado de cosméticos capilares.